01/05/2015

UM DIA "POSTAL ILUSTRADO"

Vamos a um update, então.

;)

Hoje percorremos mais de cem quilómetros de paisagens deslumbrantes - a maior parte dentro de um Parque Natural cujo nome não me recordo, numa estrada em óptimo estado de conservação, rodeados de densas florestas e cascatas, jogos de luz e sombra na estrada, pedras cobertas de musgo, curvas e contracurvas, montanhas e plantações de chá, templos hindus de mil e uma cores.

Foi um dia muito especial, de contemplação e sorrisos, daqueles que apetece repetir, lembro-me que a certa altura pensei "só por este dia já valeu a pena fazer esta viagem".

Quando chegámos a Valparai, a meio da tarde, estafados e com fome, perdemos imenso tempo à procura de hotel. Não que faltasse escolha, mas pareceu-nos tudo muito caro, tendo em conta as condições que ofereciam. Acabámos por ficar numa espécie de apartamento, com sala e cozinha, quarto e casa-de-banho - e aqui estamos, depois de um jantar improvisado de bacalhau enlatado (estava tudo fechado, quando decidimos sair para comer), a tentar delinear os próximos passos, a simular percursos, distâncias, experiências.

Deixo-vos um "cheirinho" deste dia "postal ilustrado", então:












1 comentário:

Clara Amorim disse...

Que sonho!!! 😊😊😊