08/11/2014

VOLTEI, VOLTEI

Chove em Hanói.

Aqui entre nós que ninguém nos ouve: já cá estou há uns dias. Mas queria tanto agarrar-me às histórias e aos momentos da viagem da Birmânia, que entrei em negação aqui no blog.

Fica reposta a verdade, portanto. Estou em Hanói a preparar mais uma Indochina, a primeira desta nova temporada - a vigésima (!), desde que comecei a orientar os grupos da Nomad aqui.

Ainda tenho uma ou outra história da Birmânia para partilhar - mas para bem da verdade, que fique esclarecida a minha localização. É que amanhã chega o grupo que me vai acompanhar nas próximas três semanas e não quero confusões ;)

Já fui comer o bun chá da praxe, já visitei os amigos de cá, a conversa e os abraços estão todos em dia, já dei as voltinhas do costume - e hoje até fui almoçar com um viajante da nossa praça que anda a calcorrear mundo. Muito se conspirou, hoje, sentados em banquinhos de plástico rentes ao chão ;)

Mais vale tarde que nunca, e como já é costume sempre que chego a Hanói, cá vai o grito-cliché, Robin Williams style: goooooood morning, Vietnam!!



1 comentário:

Clara Amorim disse...

Happy morning! :)