07/11/2014

EU, BY ANDREIA

Serve normalmente este blog para partilhar as minhas voltas e as sensações que experimento, as histórias com quem me cruzo, os insólitos que me surpreendem.

Mas aproveitando que vou começar a partilhar este espaço com as voltas de outras pessoas, vou abrir aqui uma excepção: não tenho por hábito publicar muitas fotos minhas aqui - no entanto, hoje não resisto a partilhar algumas das que me foram enviadas pela Andreia Antunes, uma das pessoas que viajou comigo na Birmânia em Outubro.

Ou seja: este post não é fala de noviços rebeldes, nem de massagistas poetas, marajás e condutores de riquexós. Neste post, a "estrela" sou eu - segundo os clicks da Andreia:












Obrigado, Andreia! :)

3 comentários:

Filipe Morato Gomes disse...

Muito bom, companheiro. E parabéns à querida Andreia pelas fotos. Abraço.

lv disse...

Muito bom, é justo este primeiro post ser dedicado a quem nos proporciona estas viagens fantásticas, sejam elas reais ou virtuais :)

Clara Amorim disse...

Um grande bem-haja para a Andreia! :)
Porque a estrela está liiiiiinda!!!!!