22/11/2014

UM DIA BOM

É um dia bom quando te sentas na câmara de ar e começas a descer o rio.

É um dia bom quando o passas de papo para o ar, remndo devagar com os braços na água fresca, só encostas à margem para beber uma cerveja, para um peixinho grelhado, para dois dedos de conversa e muita gargalhada pelo meio.

É um dia bom quando o dono do bar abre os braços e o sorriso quando te vê, e aperta-te em ambos, feliz pelo reencontro.

É um dia bom. O dia do tubbing.

É daqueles dias.


3 comentários:

Clara Amorim disse...

É um dia bom abrir este blogue e encontrar crónicas novas...! 😀

Filipe Morato Gomes disse...

Bom dia! Com a "limpeza" que fizeram nas margens do rio, isso está melhor, não?
Abraço.

Andorinha disse...

Esta foto do tubbing não tem nada a ver com os vídeos que me fizeram recuar na escolha entre Laos e Camboja!
Já agora, um pequeno desabafo: depois de ir com o Carlos Carneiro a Marrocos, olhei pra viagem da Indochina e pensei: pronto, esta é a única que vou fazer por minha conta, que é mto fácil, e ainda poupo uns cobres. Tudo errado my friend. Quer-se dizer, quase tudo errado. Eu fazer fiz, não foi peanuts, mas foi relativamente fácil. O que foi, foi muito mais cara que se tivesse ido contigo e com a Nomad!
Agora em Dezembro vou à Pérsia com o Filipe, e vou ver que tal estou de agenda, não pro ano, mas pra 2016, pra repetir a Indochina com a Nomad. Tá feito! A partir de agora, viagens grandes e de mochila às costas, é só com vocês!

Sofia

PS: no vietnam fiz Bai Tu Long Bay, sem turistas, mais bonito ainda que Ha Long Bay (acho eu) e usei uma agência de que gostei mto recomendada por amigos: Ethnic Travel.vn

Até pro ano Vassalo, boas viagens!