17/09/2014

TOTÓS!

Ontem acusámos alguns tiques de principiantes.

Esquecemo-nos de levantar dinheiro logo de manhã, confiámos demasiado na sorte e acabámos a contar tostões o dia todo. Que totós: quase não comemos porque não havia multibanco em lado nenhum. Só quando regressámos à parte nova da cidade é que pudemos finalmente "sacar" algum - e ir comer.

Além disso, aconteceu-me ficar sem bateria na câmara (algo que até já estava à espera) e quando fui para trocar pela que tinha carregado durante a noite... tinha-a perdido, ou deixado em casa, na altura não percebi. Desta é que não estava à espera. Que totó: acabei por encontrá-la à noite, no quarto. Nas trocas e baldrocas da manhã, não a tinha trazido comigo.

Ou seja: passei o dia a tirar fotos com o iphone. Que não é mau de todo, note-se ;) mas não é a mesma coisa. Que amador.

De qualquer forma, consegui fazer algumas boas "chapas". E, obviamente, não tendo a máquina disponível, adaptei-me às circunstâncias e pus o telefone e a criatividade a trabalhar. Fiz mais panorâmicas, por exemplo. As do iphone costumam sair bem. Eis algumas:


1 comentário:

Clara Amorim disse...

Bem... Eu diria super bem!!!