11/09/2014

ESTAFADO

Cheguei finalmente a Trabzon - com quase quarenta e cinco minutos de atraso, depois de praticamente nove horas de autocarro. Ao longo da tarde a paisagem foi passando do lado de fora, os quilómetros por baixo das rodas - e eu tanto "passei pelas brasas" como ouvi música, fiz conversa com o vizinho do lado, tirei notas e joguei sudoku.

Cheguei finalmente a Trabzon - estafado. Ainda levei o grupo a jantar mas não tive coragem nem energia de ir dar uma volta com aqueles que foram dar uma volta. Amanhã é um novo dia e se hoje me senti um bocadinho em baixo, mais uma razão para não me "esticar" agora.

Vou dormir.

Desta janela, no meu quarto, vê-se o Mar Negro.

Da janela do autocarro, a paisagem era esta:


2 comentários:

Clara Amorim disse...

Mais uma razão para não te "esticares" e sim esticares...! lol
Espero que o sono tenha sido retemperador!

Anónimo disse...

...e eu não espero nada mas pergunto - de que modo me poderá interessar que da janela do seu quarto se veja ver o Árctico ou o Báltico?

(Livra!)

Você é mesmo bom a 'dizer coisas'...



Salvador