20/08/2014

UMA "PRINCIPESCA" COINCIDÊNCIA

Até parece de propósito.

Depois de me ter sido oferecido um dos exemplares mais originais da minha colecção de "Principezinhos", e de hoje de manhã ter iniciado a partilha no facebook de um álbum com as várias edições que tenho... vim a Lisboa e no metro dei de caras com um rapaz a ler o livro.

E não era uma edição qualquer.

O miúdo vinha a ler uma edição em inglês, tamanho de bolso, com as páginas pintadas de dourado e um marcador em tecido vermelho. É uma edição especial que também tenho - mas não me lembro onde comprei, ou quando... e não tenho qualquer nota escrita no livro.

Mas fica o momento.

Abordei o rapaz e disse-lhe que fazia colecção de várias edições do livro, ele ficou entusiasmado e acabei por lhe mostrar a tradução da Arábia Saudita que me foi oferecida há dois dias, e que trazia na mochila.

Pouco depois, cada um seguiu o seu caminho. Mas foi, sem dúvida, um momento giro - e bem no timming certo :)

1 comentário:

Clara Amorim disse...

Que bonito exemplar... O Principezinho nunca deixa de encantar! :)