10/08/2014

AS COISAS QUE NÓS ESQUECEMOS

Reconheço que não sou o blogger mais disciplinado no que toca a acompanhar/seguir outros blogues. Longe disso. Quero dizer: gosto de muitos blogues, quando me lembro vou lá espreitar... mas confesso que, quando acabo de escrever, editar, publicar, corrigir, verificar, rectificar tudo aquilo que partilho no meu blog, normalmente já não tenho muita paciência/energia para "navegar" e ir espreitar os outros.

No entanto, de-vez-quando e de-quando-em-vez lá vou eu pôr as minhas cyberleituras em dia, sorrir, viajar.

Ainda agora estive a deliciar-me com um blogue onde já não passava há muito tempo, apesar de ser um dos que mais gosto. Chama-se "things we forget" e basicamente é uma colecção de post-its que o autor desenha com mensagens positivas e que depois deixa em algum lugar público.

Penso que o autor é de Singapura.

Mas não me interessa agora de onde é. Quero partilhar aqui esta ideia - tão simples, e ao mesmo tempo tão forte.

Ficam alguns dos mais recentes post-its "esquecidos" pelo autor, por aí:









3 comentários:

Joana Fragoso disse...

L I K E

Anónimo disse...

This post has just been the reason for my today's smile. :-)

Clara Amorim disse...

Muito imaginativo, sem dúvida! :)