04/09/2012

VRRUUUMMMM!!


Já estou em Portugal há duas semanas, mais ou menos - e vou ficar até ao fim deste mês.

E como isto de "ser nómada moderno" é uma coisa que corre no sangue, é uma comichão permanente na sola dos pés - e tem muito pouco a ver com exotismos e carimbos no passaporte - claro que já tratei de dar umas voltas pelas redondezas, fiz programinhas que nunca tinha feito antes, brinquei "aos turistas". O costume.

As voltas que se dão na vida não são só as grandes voltas. Por isso, é das pequenas que trata o blog, este mês. Dos passeios que fiz desde que cheguei e dos que vou fazer em Setembro, no "nosso" rectângulo. É quase inédito, no fuidarumavolta - e é quase inédito, nos últimos anos, na minha vida. Passar tanto tempo em Portugal.

Fica um aperitivo para as fotos que estou a preparar para amanhã. Aconteceu este fim-de-semana - e esta, apesar de contar pouco, diz tudo. Onde e o quê. ;)

Até amanhã.


3 comentários:

Joana Fragoso disse...

EStou á espera!!!!! Quero ver mais fotos! bjss maninho e obrigada por estares cá!

Anónimo disse...

Estamos muito felizes com a tua presença por cá e a querer aproveitar-te todos os minutos possíveis. Obrigada meu querido

Clara Amorim disse...

Welcome back to Portugal, Jorge!

Agora sempre vou poder acompanhar as tuas divertidas crónicas de mais pertinho... :)
E olhar o que nos vais mostrar da nossa Portugalândia!
Bons passeios!!!