16/03/2014

BEST OF INDOCHINA 18 (LAOS)

Diz que o dia é santo, hoje. Domingo.

Eu digo: santo sou eu, que estou desde as cinco da manhã a fazer piscinas entre o centro de Hanói e o aeroporto de Noibai, a mais-ou-menos uma hora de caminho. São cinco da tarde e já lá fui três vezes - ou quatro, ou dezanove - já perdi a conta. E ainda tenho de voltar mais umas duzentas e trinta e três vezes, hoje. Pelo menos.

É dia de "chegadas" na Indochina. Amanhã recomeça a volta - a décima nona edição desta aventura que tanto gosto. O boletim meteorológico parece estar a nosso favor - que continue assim.

Continuando: entre idas-e-vindas e voltas-e-reviravoltas, aproveito para terminar hoje o insta-resumo da 18ª edição da Indochina. Aquela que acabou há quatro ou cinco dias.

Ficam alguns instagrams dos dias passados no Laos, o último país desta aventura:















2 comentários:

Clara Amorim disse...

Uaaaaau!!!
Sempre fotos fantásticas e super originais!!!
Boas "piscinas"!!! :)

Anónimo disse...

Que foto sexy na cachoeira! :)

Joana, Indochina Favas com Chouriço.