17/03/2014

AS SELFIES DO HOLI

Achava eu que só recentemente tinha adoptado a moda das selfies, quando fui procurar fotos antigas do Holi - para ilustrar um post sobre o tema - e encontrei umas pérolas... ou, dependendo das opiniões, uns "tesourinhos deprimentes".

;)

Nos dois dias em que festejei o Holi em Mathura - a terra natal do lorde Krishna, e logo o melhor sítio na Índia para se comemorar o chamado Festival das Cores - voltei para o meu quarto ao fim da noite, embebido no espírito, coberto de cores, e já depois de ter bebido alguns bhang lassi.

Quem não sabe o que é um bhang lassi, faz favor de pesquisar na net. Mas só se quiserem meeeesmo saber. :)

Continuando: no bonito estado em que cheguei, vá-se lá saber porquê mas decidi fazer uns auto-retratos. Os mesmos que hoje se chamam selfies.

Fica aqui uma pequena amostra da longa série de selfies feitos nessas duas noites. Não sei se devo estar orgulhoso, envergonhado, ou seja lá o que for. Não me interessa. Fartei-me de rir a relembrar estes momentos, e agora partilho-os aqui.

Quem me dera estar hoje na Índia, a celebrar com os amigos este Festival das Cores. Quem sabe para o ano volto.

Até lá: um feliz Holi para todos. Que seja um ano colorido e alegre.












3 comentários:

LV disse...

Comentários para quê???? Animado estavas de certeza, divertido vê-se bem que sim, bem bebido vê-se melhor ainda .....
Depois mostra as "selfies" que fizeres este ano e vamos ver a diferença !!!!!
Happy HOLI

Anónimo disse...

AHAHAHHA muito engraçado estão muito giras estas photografias
um feliz holi também para ti, JORGE
e continua a espalhar cnosco as cores das tuas voltas.
Um fã

Clara Amorim disse...

The best selfies ever!!!!!
Venham mais...! :)