18/01/2014

A PROPÓSITO DE BELEZA


Quem também me disse que sou bem-parecido foi o Anil Kappoor, o indiano que faz de apresentador no filme "Quem quer ser milionário".

Aconteceu há dois anos, em Istambul. Estava com o meu amigo Bunty, a sair do Grand Bazaar, quando vejo o actor sentado a beber um chá, num cafézinho de esquina, como se nada fosse.

"Bunty!! Did you see that? It's Anil Kappoor!"

O Bunty nem tinha reparado. Passámos por uma estrela de Bollywood e quem é que o viu? Não o indiano, mas o português.

"Não viste? Está ali sentado... ali!"

Parecíamos dois teenagers, todos excitados. Eu nunca fico assim com "famosos", há que se honesto. Normalmente não ligo muito, ou ligo apenas o suficiente para reparar. Mas ficar nervoso como fiquei desta vez. Não.

Decidi ir lá trocar dois dedos de conversa.

"Excuse me, sir."

O Anil Kappor levanta a cabeça e fica a olhar para mim. O que quer este estrangeiro, devia estar a pensar.

"Sorry to disturb you, mas queria dizer-lhe que vou frequentemente à Índia e é muito comum virem dizer-me que sou parecido consigo."

Pronto, já disse.

E o que respondeu o Anil?

"No, but they're wrong. You are more good looking."

Ahah. Isto aconteceu! A tremer de nervosismo, dei-lhe um "bacalhau" e agradeci... e vim-me embora. E o Bunty, que assistiu a isto de boca aberta, sem querer acreditar no que estava a acontecer, nem teve tempo de nos tirar uma fotografia.

4 comentários:

Clara Amorim disse...

Pois, uma fotografia vinha mesmo a calhar...!
Mas olha que ele até foi muito honesto...! ;)

agrades disse...

:-)
Levar assim um piropo, no Grand Bazzar pelo Billionário é de ficar de cara à banda!
O mundo é muito pequenino.
Mas não estranhe porque eu, figurinha insignificante, fui reconhecida em Ushuaia, a última terra da América do sul.

LV disse...

Lembro-me bem de vez em quando dizermos isso para nos deixarem passar na India quando havia muita confusão ou bichas, e resultava, ficavam parados a olhar com ar admirado, mas deixavam passar :)

Joana Fragoso disse...

Também com um pai e uma mãe lindos querias ser o que...feio????