30/05/2013

FERNANDO & FERNANDA

Não sei porquê, mas ontem deu-me para escrever posts com nomes nos títulos... e parece-me que a façanha se vai repetir hoje outra vez. Deve ser qualquer coisa na água de Montevideo, que dá para isto.

O título de hoje, por exemplo, tem origem num "cadeado do amor" colocado numa pequena fonte, em Montevideo. Um cadeado, no meio de milhares!

Antes de escrever o texto deste post, fui dar uma vista de olhos pelo blog... e não é que há mais de um ano que não publico aqui fotos de cadeados?

Já é tempo de rectificar esta situação - especialmente porque dei de caras, em Montevideo, com a tal fonte cujo gradeamento estava, desculpem-me o latim, "pejado" de cadeados.

Deixo-vos algumas imagens e prometo que vou andar mais atento, a ver se encontro mais:






3 comentários:

Clara Amorim disse...

Bem, trata-se aqui de autênticos engarrafamentos de cadeados...!
:)

Anónimo disse...

Olá Jorge, eu também já vi destes cadeados em Paris e em Roma.
Parabéns pelo blogue

kyta disse...

Na ponte dos namorados, sobre o Sena, em Paris!