09/12/2013

MEDO

Logo agora que estava mais debilitado, com as energias esgotadas por emoções fortes e desafios de saúde; logo agora que estava medicado e ainda a recuperar força e disposição. Logo agora: saíu-me na rifa um grupo que gosta de copos e festa, que quer aproveitar cada lugar, cada momento, cada oportunidade.

Eu nem desgosto... mas até agora não conseguia. Já estamos em Siem Reap, a meio da viagem, e só agora me sinto quase-quase-a-cem-por-cento.

Mas tenho algum medo. Porque sei que posso, muito depressa, ter algum tipo de recaída. E não me apetece nada. Devo estar um bocado traumatizado - é possível, acredito mesmo que sim. Porque só de pensar em festa, neste momento, dá-me uns tremeliques e arrepios.

Acabei ontem de tomar o antibiótico. A partir de hoje, já não tenho desculpas. Medo.

1 comentário:

Clara Amorim disse...

Agora vai ser tempo de bonança...! Merecida, pois claro!!! :)
Tudo de bom!