08/12/2013

É UM MUNDO PEQUENO #08

É um mundo pequeno quando estás no aeroporto Noibai, em Hanói, à espera de umas pessoas que se vão juntar ao grupo da Indochina... quando vês, a sair, o casal que ajudaste, uma semana antes, em Luang Prabang.

Mal vi o Jamie e a Sarah, comecei a acenar-lhes. Ele viu-me e veio dar-me um abraço que quase me esmagava. Ela ficou a olhar, sem perceber nada:

"Ela não se lembra de nada", diz-me o Jamie. "Sarah, este é o português que nos ajudou, no dia do acidente."

Ela sorri, tímida. Pergunto-lhes como estão, contam-me as novidades dos últimos dias e depois deixo-os ir embora. Nota-se que estão cansados, e eu tenho pessoas a chegar.

Que coincidência, virem no mesmo voo que um dos meus clientes. E assim se fecha um ciclo, tenho quase a certeza. Já a vi de pé, a andar por si mesma, ainda meio abananada mas se calhar ela é mesmo assim. Tudo está bem quando acaba bem.

1 comentário:

Lv disse...

Que maravilha, ele há mesmo coincidências .....