06/10/2015

VOLTAS E REVIRAVOLTAS, PARTE 276

Ok: vamos lá pôr as voltas em dia.

Cheguei ontem à noite a Yangon, no Myanmar - depois de um fim-de-semana em Kuala Lumpur em que aproveitei para matar saudades dos amigos de lá, sair à noite e dormir manhãs inteiras, escrever à tarde e acompanhar futebóis e eleições... enfim, fiz pouco mais que Nada.

Segue-se mais um grupo de viajantes da Nomad, que chegam daqui a três dias para uma aventura de duas semanas que nos levará a Mandalay, Bagan, Popa e ao lago Inle.

Mas antes da Birmânia e da Malásia: a Turquia.

Foi um mês em cheio, Setembro: as duas primeiras semanas a passear com dez viajantes de Istambul ao Curdistão, a terceira de-papo-para-o-ar em Assos com a Bahar, e os últimos dias novamente em Istambul, aproveitando uma coincidência muito engraçada (também havemos de falar sobre isso) para passar algum tempo com o meu primo Diogo.

São tantas as histórias, pormenores e curiosidades que tenho para partilhar aqui... é sempre a mesma coisa, não consigo acompanhar todas as voltas a tempo, eheh. Mas ao longo dos próximos dias tenciono actualizar muito do que tenho aqui acumulado. Incluindo uma história que anda aqui "pendurada", não sei se já repararam, tem a ver com umas fotos que encontrei de refugiados sírios. No domingo passado fez capa de um jornal turco, e esta semana vai aparecer num meio de comunicação português. Amanhã conversamos sobre isso.

Entretanto estou a preparar alguns posts novos, hoje "passo por aqui" mais umas vezes :)


1 comentário:

Clara Amorim disse...

O prometido é devido! :)