30/10/2014

AI QUE SUSTO!

Aqui no Myanmar quase nem se dá por isso, mas hão-de ser raros os países onde neste momento a máquina do marketing não está a fervilhar com o Halloween.

Amanhã celebra-se a Noite das Bruxas e por todo o lado, de São Francisco a Lisboa, de Hanói ao Rio de Janeiro, de Melbourne a Bombaim... há festa!

Confesso que não tenho nada planeado, estou ainda a recuperar das voltas intensas pela Birmânia - e já a preparar-me para a Indochina que aí vem. Mas estou atento, nem que seja por piada, e apesar de uma net muito lenta e aos solavancos, consegui "sacar" algumas listas engraçadas para partilhar aqui.

A primeira foi publicada hoje no Telegraph e faz um apanhado daqueles que o jornal considera "os vinte e cinco lugares mais assustadores do mundo", nomeadamente casas assombradas, cidades-fantasma e atracções macabras. Vale a pena ver, é a lista mais interessante de todas as que encontrei hoje. Curiosamente, e para minha surpresa, até já visitei algumas.

A segunda lista é um "top ten de hotéis assombrados", segundo o Trip Advisor.

E para finalizar, uma lista dos "21 lugares mais assombrados do mundo" feita por um site especializado em caças de fantasmas e estadias em lugares assombrados. A sério.

1 comentário:

Clara Amorim disse...

Um post assombroso!!! ;)
Bora lá investigar esses sites todos...!