05/01/2016

O DIA DAS CASCATAS EM BALI

Como expliquei no post anterior, seleccionei quinze dias, entre os trezentos e sessenta e cinco vividos em 2015. São dias que, por si só, são memoráveis - mas, na maioria, enquadram-se em algum contexto, "qualquer coisa maior" que os torna ainda mais emblemáticos.


15 DIAS DO ANO 15

(01) SETE DE JANEIRO

O primeiro desta selecção de quinze aconteceu logo no início do ano. Depois de passar o "reveillon" em Singapura com uns amigos de Portugal, fomos para Bali e alugámos uma casa perto de Lovina, na costa norte, durante pouco mais de uma semana. Alugámos também motas, para passearmos à vontade pela ilha.

Um dos momentos altos do tempo passado em Bali foi quando subimos as montanhas de mota, serpenteando entre pequenas aldeias, velhos templos e verdes arrozais, até chegarmos a uma floresta que atravessámos a pé, por trilhos e pequenas pontes... e onde descobrimos umas cascatas deslumbrantes.


As fotos talvez ajudem. Mas a verdade é que escolhi este dia não só pelo passeio às cascatas, mas porque é uma espécie de símbolo de uma grande semana passada com amigos de longa data.

E, além disso, foi um dos primeiros passeios de mota de 2015, um ano em que passei muuuuuito tempo em cima de duas rodas. :)





2 comentários:

Joana Fragoso disse...

<3 muito bom!

Clara Amorim disse...

Que grandes aventuras para começar o ano!!!
😊😊😊