10/06/2014

EM BUSCA DO COPO DO RONALDO (parte 2)

No domingo voltei à carga na minha busca pelo copo do Cristiano Ronaldo que a KFC está a oferecer, por ocasião do Mundial de Futebol no Brasil.

Descobri mais um restaurante, muito perto da Praça Vermelha - mas também este não tinha copos nenhuns. Comecei a estranhar - e, de certa forma, a duvidar de mim próprio. Tinha a certeza que tinha visto o cartaz. Tinha até uma fotografia. Será que era o KFC? Teria feito confusão?

Fui verificar a fotografia, só para ter a certeza, para confirmar que era mesmo o KFC quem estava a oferecer os copos. Não me tinha enganado. Então por que razão não encontrava os copos?

Não foi preciso esforçar-me muito. Num dos cartazes que encontrei pouco depois, apercebi-me que havia uma referência a um 10.06.14... ou seja, a promoção ainda não tinha arrancado.

"Tenho de esperar até terça-feira," comentei com as pessoas que já tinham chegado. E por esta altura já eramos vários a querer o raio do copo.

Hoje é terça-feira - ao almoço vamos ver se passamos num KFC, a ver se já há copos do Ronaldo.

Qual Praça Vermelha, qual Kremlin, qual quê. Eu hoje dou-me por satisfeito se levar para casa um copo com a imagem do Cristiano Ronaldo :)

1 comentário:

Clara Amorim disse...

Traz um para depois ofereceres ao Ronaldo...! ;)