11/02/2016

FUI DAR UMA VOLTA DE MOTA

Uma amiga do meu amigo Joe emprestou-me a mota dela, só a tenho de devolver quando me for embora de Udon Thani. Que espectáculo.

Ou seja: hoje ao final da manhã desafiei o Joe a irmos dar uma volta de mota. Nem sabíamos muito bem onde ir, ou fazer o quê. Mas rapidamente ele sugeriu um parque qualquer a sessenta quilómetros e lá fomos.

Nem levei máquina, não estava à espera de ir ver nada de especial. Mas o lugar onde fomos parar... inacreditável!

Estou só a respirar fundo, preciso de um duche bem quente para tirar do corpo a grossa camada de pó e mosquitos que me cobre. Depois vou dar uma vista de olhos às fotos que tirei com o telefone, a ver o que se aproveita. Tenho de partilhar aqui alguma coisa. É que hoje fiz cento e cinquenta quilómetros por estradinhas e aldeias e campos agrícolas, mais um parque natural que parecia um filme dos Flinstones e uma feira com carrocel e tudo... que dia!




1 comentário:

Clara Amorim disse...

Mota mais gira...! 😉