30/11/2004

OUTRA VEZ EM BOMBAIM

Ontem voltei para Bombaim, mas so por tres ou quatro dias. O Bunny destruiu metade da casa, passamos a tarde em limpezas e arrumacoes. O Rajeev fez anos e tivemos jantarada e festa ate as tantas da manha, la em casa. Hoje um dos meus "sobrinhos" tambem fez anos, fomos todos almocar fora, e amanha eh a vez de uma amiga minha - a Seema. E assim completa-se o trio responsavel por esta minha rapida passagem ca por casa.

Assim que estiver despachado das festas, pisgo-me outra vez. O Abbey estava a pensar fazer uma "fishing trip" num rio nao-sei-onde, ainda estou a espera de saber se vamos mesmo ou nao. De qualquer maneira, ja tenho mais ou menos planeado encontrar-me com o Ashroft para mais dois ou tres dias no Maharastra; e depois vou para Goa outra vez, e se tudo correr bem vou passear um bocadinho pelo sul - pelos estados de Karnataka, Kerala e Tamil Nadu.

Quanto a fotos, houve um problema que vai demorar uns dias a resolver. Ja aqui esta a dos Cantinho dos Afonsos, as outras ficam por publicar ate a proxima semana.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa vida!
Os teus amigos não trabalham? Parece que andam sempre de um lado para o outro, sempre em festas!
Como está a tua perna? Fiquei preocupada com a descrição do hospital e de como tudo correu.
Beijinhos e trata bem de ti.
Tia Minan
PS: O Diogo agora voltou por umas semanas ao lar materno enquanto a cozinha dele está em obras. Sabe-me bem tê-lo outra vez lá em casa.

Anónimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anónimo disse...

Very nicce!

Anónimo disse...

So drunk...
Oh..

Doesnt matter