13/10/2004

AGENDA PREENCHIDA

Acabei de chegar de Pune, uma cidade a 3 horas de Bombaim. Fui para la com dois amigos, um deles eh cantor e tinha um espectaculo no Taj Blue Diamond, o melhor hotel da cidade. Saimos ontem de manha, passamos a tarde no relax e ah noite la fomos ao concerto do Abbey, que eh uma estrela pop ca do sitio, tipo telediscos na MTV e tudo, e eh um goes muito porreiro que eu ja tinha conhecido no ano passado, mas mal. Sabe dizer "fecha a porta", "domingo" e uma ou outra palavra em bom portugues, que apanhou do avo goes, que falava a lingua de Camoes.

Hoje voltamos para Bombaim, viemos nas calmas, a parar em tudo o que era terrinhas para tomar o pequeno almoco, tirar fotos, almocar, tirar mais fotos... enfim, na boa vida de quem anda em tournee, ate ja estamos a combinar irmos todos juntos a um concerto que ele vai dar em Calcuta no fim do mes.

Daqui a bocado vou jantar a casa de uma amiga minha, o pai dela é um velho realizador "reformado", muitos ja me devem ter ouvido falar do senhor, no ano passado tornou-se um bom amigo e uma especie de guru.

Os meus dias em Bombaim tem sido um bocado monotonos: muitas festas, almocar e jantar fora todos os dias, filmagens e muito cinema... uma macada. No outro dia fomos ver o "Bride and Prejudice", eh bem capaz de tambem estrear por ai, porque eh um filme realizado para o mercado internacional... mas ao bom estilo de Bollywood. Baseado no livro da Jane Austen, "Pride and Prejudice", conta as aventuras de uma familia indiana que quer casar as suas filhas com um ingles e um americano. Enfim, so rir. Muita musica a mistura, cores ao rubro e as maradices indianas pelo meio... um filme muuuuito light, com festinhas em Goa e tudo. :)

E por falar em Goa: "diz que" este ano vao mostrar pela ultima vez o S. Francisco Xavier. Quero ir la ver, obvio. Ainda tenho de investigar as datas, parece-me que eh em Novembro ou Dezembro.

De resto tudo bem, espero que por ai tambem.

Hoje foi dia de eleicoes, nao se fala de outra coisa, e esta semana ha festa todos os dias, porque eh o Navratri, um festival que ainda tenho de descobrir, acho que vou ver amanha.

Domingo vai haver um festival aereo na Marine Drive, vamos la ver se presta para alguma coisa... e depois quero ir a uma exposicao de pintura, nao se fala de outra coisa, supostamente eh muito boa. E depois vou o Benfica/Porto, que vai dar num canal de ca (!!!) e obviamente vou torcer quase como se fosse ao estadio, eheheh. Amanha vou para a quinta do Abbey (o tal que canta na MTV), pescar qualquer coisinha, passear de jipe, talvez cacar. Com cedilha, sff.

E ja vi vacas - muitas!

1 comentário:

Jorge disse...

Foca, o abraco sera dado ao Maraja... nao sei se consigo la estar no dia de anos dele, mas de certeza vou a Jaipur, por isso nao custa nada dar um saltinho ao palacio. Rosa, obrigado pelas novidades, essa do 7-1 passou-me ao lado mas obviamente que vou hoje a noite festejar essa vitoria, garanto. Quanto ao 2-2... confesso que soube desse resultado... mas fui festejar a mesma, aqui em Bombaim nem tenho outra escolha. Beijinhos a todos.