20/02/2015

ESTÁ DIFÍCIL... MAS ESTÁ-SE BEM

"Está-se bem no campo", diz quem sabe.

E quem sabe, sabe. Estes dias no Myanmar têm sido intensos e emocionais, uma experiência maravilhosa repleta de momentos únicos, reencontros e sorrisos, muita risota e alguns nós na garganta.

Infelizmente, a net é muito lenta (quando tenho acesso) e para piorar a minha situação no que diz respeito ao blog, o carregador do computador deixou de funcionar, entre outras surpresas a nível técnico, incompatibilidades inesperadas... só dramas.

Ok: nem tanto.

Nem tudo são más notícias. Acabei de saber, por exemplo, que o FUI DAR UMA VOLTA é candidato a travel blog do ano, na BTL. Tenho de investigar melhor isto ;)

Mas agora: cama. Amanhã madrugo, que tenho um longo dia pela frente, de barco no lago Inle. E assim que voltar ao hotel, a ver se percebo melhor o que se está a passar :)

Fica um sorriso birmanês, para vos acompanhar o resto do dia:


1 comentário:

Clara Amorim disse...

Pois, pois... Grandes notícias!!! :)
Só para quem merece, claro!
E vou ver se mando acelerar a net por aí...! ;)