23/02/2015

15 HORAS (SOBRE CARRIS)

Não é a primeira vez e de certeza que não é a última. Estou neste momento no comboio entre Yangon e Mandalay - mas hoje, no sentido contrário ao habitual. Hoje desço.

Continuo sem acesso ao computador. A única loja de Mandalay que tinha um carregador pediu-me uma fortuna por ele. E eu não fui na conversa. Se sobrevivi quase duas semanas sem o meu mac, concerteza que consigo aguentar mais uns dias. Alguma coisa se há de arranjar em Yangon, ou em Kuala Lumpur, ou na pior das hipóteses em Hanói, onde chego no fim-de-semana para arrancar com mais uma Indochina.

De qualquer forma, faz-me comichão não partilhar nada aqui. Tantas histórias, fotos, curiosidades a acumular, já nem sei por onde começar.

Se tivesse o computador agora é que era: quinze horas sobre carris é mais-do-que-suficiente para fazer uns posts bem arranjadinhos.

Limitado ao telefone e aos humores da internet que vai-e-vem, fico-me por um pouco de conversa e esta foto:


1 comentário:

Clara Amorim disse...

Uma foto daqueles que vale por mil palavras!!!
De qualquer forma, just miss your words too!