12/02/2015

AONDE É QUE EU IA?

A última vez que aqui escrevi, estava mesmo a apetecer-me uma sesta. Quem diria que se passariam duas semanas até ter tempo/disponibilidade/energia para voltar ao "activo".

Isto não foi bem uma sesta... isto foi mais uma hibernação.

Uma ciber-hibernação, para ser mais preciso. Porque no terreno, no mapa, nas histórias - por aqui muito se tem passado, muito há por partilhar. Nem sei bem por onde começar.

Um ponto de situação, portanto.

Estava em Siem Reap com um grupo da Nomad, quando publiquei o último post antes deste. Aqui visitámos ruínas de civilizações perdidas, reencontrei alguns dos meus amigos cambodjanos... e fui até ao circo. Uma experiência muito especial.

Seguimos para Bangkok e depois para o Laos - e quando o grupo da Indochina regressou a Portugal, eu voltei para a capital tailandesa e encontrei-me com a minha mãe, uma tia e o meu amigo António.

Viemos ontem para Mandalay. Sim: quatro meses depois da mais recente viagem à Birmânia com um grupo. São duas semanas num ritmo um bocadinho mais calmo, redescobrindo alguns dos lugares que costumo visitar com os grupos - e aproveitando outra disponibilidade para explorar outras sensações, vivências e experiências. Ainda agora começou, e está-me a saber tããão bem.

Contas feitas: a ver se ponho em dia alguma das aventuras. Ainda por cima vem aí o Dia dos Namorados, e eu até pensei numa ou outra coisa para publicar aqui. E o Ano Novo chinês... está quase-quase a começar o Ano da Cabra.

2 comentários:

Clara Amorim disse...

Bem, não fosse o Instagram, ficaríamos preocupados com tanta sesta! ;)
Welcome bacK to the blog!

Clara Amorim disse...

E aproveita bem os miminhos da família e amigo(s)!!!!!