04/12/2012

SOBRE RODAS EM HANÓI

A imaginação, o engenho e o equilíbrio vietnamitas são impressionantes. A quantidade de coisas que estes senhores levam em cima de motas, bicicletas, tractores! E a capacidade de acumular, acrescentar, encaixar, equilibrar... como é que eles conseguem?

Aproveitando as muitas pérolas que fui guardando ao longo destes três anos de Indochina, criei há poucas semanas o álbum "Sobre Rodas", na página facebook do fui dar uma volta.


Aí partilho as fotos tiradas não só no Vietname, mas também no Cambodja, Índia... e em qualquer lugar, desde que haja algo que nos obrigue a esboçar um sorriso, a torcer o nariz, a abrir a boca de espanto... e esse "algo" tem que estar sobre rodas.

Ao longo destes últimos dias em Hanói, consegui mais alguns "mimos" para o álbum. Vou partilhá-los no facebook, como de costume, mas hoje mostro-os também aqui.

Senhoras e senhores: apresento-vos uma mísera, minúscula, singela e muito modesta amostra do que são os Talentosos Equilibristas de Hanói:






1 comentário:

Clara Amorim disse...

Jorge,
Andas a descobrir autênticas proezas, sem dúvida!!!

E quando pensamos que melhor (objectos mais estranhos, mais volumosos, pendurados em sítios mais inacreditáveis, ...) não pode existir, ainda conseguimos ficar sempre surpreendidos e a um sorriso rendidos...!

Um "must-ride" álbum!