16/01/2015

ESTÁ-SE BEM

Está-se bem em Kuala Lumpur, já na recta final para a Indochina que arranca este fim-de-semana.

Nem sequer me tenho mexido muito, confesso. O meu raio de acção, nestes dias entre as férias de Bali e a viagem da Nomad que se segue, nem sequer chega à Bukit Bintang, que fica a uns cinco minutos a pé daqui.

Tenho ficado a maior parte do tempo no quarto: a despachar algum trabalho, a escrever, a pôr ideias em ordem, a ler. Só saio para almoçar. Para fumar um cigarro. E ao jantar encontro-me com os amigos de cá e então aventuro-me um bocadinho mais longe. Há dois dias fui a um bar no 57º andar da Torre 3 das Petronas. Nada mau.

Está-se bem em Kuala Lumpur, portanto.

Estava-se melhor em Bali, é verdade. Mas não se está nada mal aqui.

Enfim: e porque amanhã já estarei em Hanói para receber o próximo grupo da Indochina, e assim começar um capítulo novo deste ano Quinze, o click de hoje recupera o último pôr-do-sol das férias indonésias. Estava-se bem em Seminiak (apesar de ser uma das praias mais sujas que já vi), ao fim da tarde:

Um bom dia a todos, portanto. Hoje ainda vou andar às voltas com o ano Catorze, aqui no blog. Depois dos Números e dos Sorrisos, hoje mudo o registo e vou falar-vos dos Baldes de Água Fria dos últimos doze meses.

Mas cada coisa a seu tempo. Até já.

1 comentário:

Clara Amorim disse...

Wonderful sunset...'