26/02/2014

JÁ PASSOU

Eu com o jetlag e o computador amuado.

(agora imaginem a música do X-Files)

Não consigo explicar o que se passou, mas em Hanói o computador resolveu amuar, e deixou de obedecer às ordens do seu mestre - eu. Conseguia pôr quase tudo a funcionar, word, photoshop e outros... mas sempre que tentava ligar à net, o computador bloqueava.

Obscuros mistérios que nem a ciência sabe explicar.

Enfim: os amuos mais as correrias com os últimos preparativos da Indochina, o grupo a chegar ao aeroporto e eu a fazer piscinas, ir-e-vir, ir-e-vir... e depois as caminhadas pelo Old Quarter, o frio, as jantaradas, a chuvinha molha-parvos. Ou seja: o blog ficou, por alguns dias, votado ao "esquecimento".

Entretanto levei o computador a uma loja da especialidade e os senhores - os especialistas - não conseguiam perceber o que se passava. Porque o computador funcionava perfeitamente, lá na loja. Vá-se lá entender. Feitios.

Já não estou em Hanói. E ao computador parece que lhe passou o mau feitio. Acho que o amuo era com o hotel. Só pode. Com o wifi do hotel. De que outra forma se pode explicar o facto de estar a funcionar perfeitamente, aqui em Hué?

O importante é que está tudo bem outra vez - e sendo assim, anuncio "oficialmente" o regresso às crónicas, fotos e afins.

3 comentários:

Madalena Lourinho disse...

Ainda bem! Fico à espera das novas crónicas, fotos e afins...

Clara Amorim disse...

Tu quiseste foi tirar umas férias...! ;)

Joaninha disse...

estava a ver q nunca mais...