04/10/2012

ESTOU QUE NEM POSSO

O calor. O cansaço acumulado. A pouca vontade de planear, organizar, ler guias e folhetos. Estou de férias, esta semana. E se isso quer dizer passear meio-sem-rumo, beber sem filtros mais uma nova cultura, apaixonar-me pelas cores que espreitam sorrindo atrás de cada esquina côr de areia - que assim seja.



Aceito o desafio.

E por isso, hoje pouco fiz. E mesmo assim, fartei-me de andar.

Fui ao Teatro Romano e ao Museu, comprei notas antigas do Iraque com o Saddam a sorrir, comi numa espécie de fast food muçulmano, subi escadas, subi rampas, dei voltas e reviravoltas e vá-se lá saber como - mas cheguei à Citadela, deslumbrei-me com a Citadela, e com a vista que se tem da Citadela.

E aqui estou de volta ao quarto, e estou que nem posso.

Fica uma mão cheia de fotos, não tenho energia para mais. ;)





3 comentários:

Vento no Cabelo disse...

Consta que na Rainbow Street se vendem as melhores sandes de falafel do mundo ;-)

Clara Amorim disse...

Férias são mesmo assim...! Um "dolce far niente" sem igual!
Aproveita!!!

Gonças disse...

Excelentes fotos.