02/03/2011

BALÕES HÁ MUITOS!

Silêncio.

Silêncio, não porque "se vai cantar o fado", não é uma ordem, é uma constatação. Silêncio à volta, um vazio preenchido apenas pela paisagem e pelas emoções.

A viagem de balão de ar quente, na Capadócia, promete ser um dos momentos altos da Odisseia Turca deste ano. Ficam algumas imagens.



















O passeio começa ainda antes do sol nascer, mas vale a pena o esforço de madrugar. Uma experiência única - que recomendo. Aliás: mais do que recomendar, acho que devia ser obrigatório. Devia ser daquelas coisas comparticipadas pelo Estado. Toda a gente devia experimentar, uma vez na vida, um passeio de balão de ar quente na Capadócia. ;)



















Se estas fotos (tiradas do chão, com muita frustração e inveja por não estar lá em cima) não forem suficientes... nem sei como argumentar. É de cortar a respiração, de ficar sem palavras, de boca aberta, olhos esbugalhados, pele de galinha, arrepios na espinha, joelhos a fraquejar, tremeliques e outros salamaleques. Nada de mau, no entanto. Faz muito bem à saúde, dizem os especialistas. Faz bem à alma.


















Como diz o título deste post, balões há muitos. Mas basta um: o nosso. :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhoso!!!


leal

VagaMundos disse...

Está na nossa lista dos "must do´s". Temos de voltar à Turquia.
Abraço