04/02/2011

ANO NOVO, ODISSEIA NOVA



Meus amigos: a nomad acaba de anunciar as datas para a Odisseia Turca de 2011.

Este ano vamos ter duas (inesquecíveis) edições:

de 03 a 19 de Junho
de 24 de Junho a 10 de Julho

Serão 17 dias intensos a viajar num dos países mais apaixonantes que alguma vez conheci. Istambul, as ruínas de Ephesus, as varandas de cálcio de Pammukale e a gloriosa paisagem da Capadócia são momentos altos, sem dúvida, e de certa forma mais óbvios... mas servem de aperitivo para uma descoberta muito-muito mais profunda: vamos ficar boquiabertos com o nascer-do-sol no topo da montanha Nemrut Dagi... vamos descobrir civilizações perdidas no tempo... admirar a montanha onde terá aterrado a Arca de Noé, "roçar" as fronteiras da Síria e do Irão... não há um momento de tédio, nesta viagem.

Aliás: a velha desculpa do "mas-eu-já-fui-a-Istambul-e-à-Capadócia-e-mais-não-sei-o-quê" não serve para nada, aqui. Conheço bem os dois lugares e felizmente há muitas alternativas para quem já teve um primeiro gosto da Turquia. Garanto-vos que o resto do programa vai surpreender - e tanto!

Enfim: estou tão ansioso com mais estas aventuras que aí vêm, que nas próximas semanas vou postar fotos, histórias, curiosidades e alguns inéditos da Odisseia Turca.


Consultem o programa detalhado, preços e etcs em:

http://www.nomad.pt/medio_oriente/turquia/viagem4/descricao.htm

Sem comentários: