12/04/2018

DE VESPA NA ÍNDIA

Está finalmente pronto, o meu novo livro!

Deu-me imenso trabalho (bem mais do que estava à espera, eheh), mas muito mais prazer também. Tem sido uma intensa, genuína descoberta, todo este processo... e ainda a procissão vai no adro!

Assim sendo, e a quem possa interessar ;) fica um update:

O livro está impresso, portanto - são mil exemplares! A capa desenhada pela Vanessa Teodoro ficou incrível, é impossível não gostar. Vou ter duas sessões de lançamento - uma em Lisboa (amanhã), outra no Porto (na próxima quarta) - e depois conto ir dar umas voltas por Portugal, ao longo dos próximos meses, para promover o projecto em sessões de apresentação, conversas, etc.

É nesta fase que me lanço agora: encontrar pontos de venda, trabalhar a distribuição e a promoção do livro. Gosto disto! E se tiverem dicas de lugares interessantes, livrarias independentes, moto clubes que queiram dinamizar com uma conversa sobre a viagem, concentrações de vespas, feiras do livro, eventos que tenham a ver com viagens, motas ou a Índia... enquanto tiver disponibilidade, vou a todas! :)

Fica uma foto feita pela própria Vanessa Teodoro, a artista responsável pela capa espectacular do "De Vespa na Índia", e deixo-vos dois convites:

1. Passem pela Junta de Freguesia do Lumiar, amanhã às 21:00; ou na galeria Manifesto, em Matosinhos, na próxima quarta, para ouvir algumas histórias acerca deste projecto;

2. Espreitem a página do livro aqui e, se estiverem interessados, façam as vossas encomendas :)




4 comentários:

_ Gil António _ disse...

Passando a fim de conferir uma excelente publicação.
.
*Mulher; Flores e Borboletas, em sintonia poética (Poetizando) *
.
Votos de um dia feliz.

Filipe Morato Gomes disse...

Essa capa está mesmo brutal!!! Parabéns.
Filipe

Clara Amorim disse...

Tenho 3 faltas injustificadas aqui no blog!!! OMG!
Por outro lado, já acabei de ler o livro e achei FENOMENAI!!!
Que mais lindo de lindo! Escreves de uma forma absolutamente ÚNICA!!!
Muitos parabéns!

paulo disse...

Amei o livro...so tenho a dizer... obrigado!