29/09/2010

CRISTIANOS RONALDOS #03

Isto ultimamente tem sido um corropio de Cristianos Ronaldos, aqui no blog. Ate parece que o fuidarumavolta eh so dedicado ao rapaz.

Enfim: estive quinze dias sem acesso ao blog, porque o Myanmar tem uma serie de sites bloqueados - incluindo o blogspot - e enquanto organizo as fotos e historias destes (maravilhosos) dias birmaneses, fica aqui mais uma do Ci Ronaldo, como lhe chamam no Myanmar. Esta penso que dispensa explicacao.


2 comentários:

G. Coelho disse...

Boa tarde, Jorge

Tomo a liberdade de o contactar desta forma, uma vez que sou um dos participantes da viagem a Indochina do inicio de Outubro e gostaria de dispor de algumas informações adicionais:

- vai haver sítio para guardar as bagagens principais ou e suposto andarem connosco a maior parte do tempo?

- tenciono chegar a Hanoi domingo pelas 19:40 h.; vai estar pessoalmente a nossa espera no aeroporto?

-pode facultar algum contacto (p.e. telemóvel) para qualquer eventualidade?

Cumprimentos.

Jose Coelho

Jorge disse...

Boa tarde, Jose

Para qualquer informacao sobre a viagem, pode sempre contactar directamente a nomad, ou entao fica aqui o meu email:
jorgevassallo@nomad.pt

De qualquer forma, ficam aqui esclarecidas as suas duvidas:

1. As bagagens ficam sempre nos hoteis. Normalmente nao andamos com as mochilas de um lado para o outro, a nao ser entre comboio e hotel, hotel e autocarros, etc. Ou seja, nas deslocacoes. Ai sim, temos de as levar. De resto, ficam nos hoteis.

2. Quanto a Domingo, la estarei a espera no Noibai, as 19:40. Penso que vao chegar oito ou nove pessoas nesse voo, de um total de 10. Provavelmente o Jose e a M Fernanda vao conhecer os outros aventureiros algures a 11 mil metros de altitude. :)
Mas nao se preocupe, espero-vos no aeroporto e depois vamos para o hotel, e quem quiser vem jantar fora.

Quanto a contacto, neste momento o meu telefone vietnamita devera ter sido cancelado, porque ja nao vou la ha mais de tres meses. Estou agora em Bangkok e chego a Hanoi na sexta de manha... se ainda for a tempo, envio-lhe o meu novo numero de la. Caso contrario, fica aqui o meu contacto portugues, use apenas se for MESMO preciso... :)
91 66 88 645

Vemo-nos domingo, entao. Bom voo!
Abraco!