15/01/2014

QUASE LÁ, CALCUTÁ

Passei o dia quase todo no quarto, a dar ordem ao caos que se foi fazendo paisagem ao longo destas duas semanas em Bangkok. A mala está feita, a conta está paga - só me quero é ir embora.

Vou agora para a agência que está a tratar do meu visto da Índia. Teoricamente os senhores da embaixada vêm entregá-lo às cinco. Espero que não apanhem muito trânsito nem manifestações, nem outras desculpas para chegar atrasados.

Tenho um avião para apanhar. E a minha sorte depende muito da pontualidade da embaixada. Vamos lá ver.

Enquanto chega-não-chega, a ver se atraio um bocadinho de sorte com as próximas fotos. Não é a primeira vez que as publico no blog, mas como já tenho a cabeça na Índia, achei que se justificava repetir. São fotos de Calcutá, a cidade para onde voo hoje. Nem sequer é suposto ficar muito tempo por lá - um dia no máximo, quero despachar-me e explorar umas terrinhas "ali à volta" - mas como é o ponto de partida para este mês na Índia, merece ser recordado.

Ficam então algumas fotos de Calcutá, a Cidade da Alegria.













3 comentários:

LV disse...

Adoro as fotos em que está tudo alagado e os homens encostados aos carros a olhar como se nada se passasse.
Tudo calmo, tudo na boa .... !!!
boa viagem e espero que consigas mesmo apanhar o avião :)
Bj grande

Tânia Magalhães disse...

Bom caminho!

Clara Amorim disse...

E viva a alegria...!