Estamos há dois dias com acesso muito lento à net, o que não me permitiu actualizar o blog. Assim sendo, estou a preparar um texto com as mais recentes peripécias on the road - e enquanto não o termino deixo-vos um post-homenagem ao Benfica, campeão nacional de futebol 2014/15.
São trinta e quatro, os clicks de hoje - e de certa forma resumem a primeira etapa desta aventura na Índia, até a termos "interrompido" para uns dias em Bombaim. De Vennikulam (uma aldeia no Kerala) a Pondicherry (a antiga colónia francesa na Índia), foram quase mil quilómetros de emoções e sensações.
Espero que gostem:
Primeira foto da minha Bajaj, ainda no terreno do antigo proprietário.
Assinatura do contrato.
Benção à frente de "nossa" casa, no dia em que fui buscar a mota. Era noite de S. Jorge.
A delinear rotas possíveis, pontos de interesse, etc.
Durante os dias passados em Vennikulam, fomos constantemente "entretidos". Havia sempre alguma coisa para fazer (o chamado full program). Neste caso em concreto, o Binu levou-nos a tomar banho a uma pedreira abandonada.
Logo na primeira volta que demos na minha vespa, conhecemos uns putos que saltaram para a mota e levaram-nos a explorar a zona em redor.
Um pôr-do-sol único, a la Kerala style.
O nosso anfitrião e meu grande amigo, George Kurian, na partida para esta viagem.
O festival Thrissurpooram marcou o arranque desta viagem. Foi, sem dúvida, um dos eventos mais emocionantes a que já assisti.
Que vista maravilhosa, esta das cataratas de Athirapilly, no Kerala. Este foi um dia inesquecível, sempre rodeados de verde, luz e sombras.
Selfie!
Bem-vindos ao Tamil Nadu!
Plantações de chá.
Uma grande noite em Valparai, em que o jantar foi bacalhau em lata, pois a cidade fechou muito cedo e ficámos sem hipóteses de comer fosse-o-que-fosse.
Luís a jogar carrom board com os novos amigos de Dharapuram.
Um dia... rústico! ;)
Uma subida longa e dura, mas com uma vista inacreditável - no forte de Trichy.
Uma surpresa pouco agradável, no parque do hotel em que ficámos em Trichy.
Vrrruuuummmm!
Regressei a Tanjore, 10 anos depois.
"Apanhámos" dez minutos de chuva, até agora.
Bom diaaaa!
Ossos do ofício ;)
1 comentário:
Vai-daí-e-ficou-um-post-fantástico!!!
Enviar um comentário