13/03/2015

NO MERCADO DAS FLORES DE BANGKOK

Nem sei como é que tenho energias para vir aqui fazer-seja-o-que-for.

Mas que as tenho: tenho.

Depois do bar nas alturas e da mariscada na rua; depois do passeio entre flores e de dois ou três copos num bar de música ao vivo tailandesa, com as miúdas histéricas a gritar os refrões... estou quase-quase a cair para o lado. Mas enquanto me aguentar, a ver se acabo de escrever este texto.

As fotos não são novas. Há cerca de um mês, quando vim a Bangkok receber a minha mãe, uma tia e o meu amigo António, (re)descobri por acaso o Mercado das Flores. Na altura tirei umas dezenas de fotos, era para tê-las publicado logo mas entre preguiça e correrias, deixou de fazer sentido - e ficaram "à espera" de um momento que justificasse a publicação.

Agora é o momento.

Mas deixemos as palavras de lado. Pelo menos por agora. Já estou a dar cabeçadas no vazio, a deixar o computador rscorregar devagarinho das pernas para a cama... tenho que dormir.

Ficam as cores, portanto - porque os cheiros, tal como expliquei da primeira vez que vim a este mercado, infelizmente ainda não posso transmitir aqui:










2 comentários:

Clara Amorim disse...

Oooooooh, estou maravilhada!!!!!!

Rita Marques disse...

Acho que a experiência depende muito da altura do ano que o visitamos. Eu fui e não fiquei muito impressionada...