Diz que houve um eclipse no fim-de-semana? Aqui não se viu nada.
Mas, como aí e em todo o lado, começou a Primavera - e enquanto em Hanói milhares de pessoas saíram à rua para protestar contra o abate de árvores; e no Laos caiu granizo; e na Birmânia virou-se um ferry; e algures na Tailândia um monge recusou-se a fazer magia negra para transferir o espírito de uma bebé morta para uma boneca… e os pais, em protesto, deixaram o feto da criança num saco de plástico, à frente do templo...
Pois.
Primavera. Concentremo-nos na Primavera:
Enfim: enquanto isso, o Cristiano marcou um golo, o José lá continua o seu retiro em Évora e a Michelle chegou ao Cambodja. E eu: eu cheguei a Bangkok.
Acabou-se a Indochina, como já devem ter reparado. Os viajantes da Nomad voltaram para Portugal na sexta, eu ainda tive tempo de dar um pezinho de dança no casamento que ontem descrevi - e cá estou, na capital tailandesa, três ou quatro dias ao todo, mais que suficiente para fazer o visto do Myanmar, onde tenho duas semanas pela frente “on my own”, que bem que me vai saber.
É Primavera em Bangkok. Hoje fui dar uma volta a pé e descobri novas cores e sabores, recantos que nem imaginava, os sorrisos que pensava perdidos. Sorri-se menos em Bangkok, hoje em dia. Mas sorri-se.
Fico-me então pelas algumas cores próprias da estação, a acrescentar ao click que partilhei logo ao início:
1 comentário:
Ah! E também é Primavera no Fui Dar Uma Volta! :)
Enviar um comentário