Este é daqueles posts que ficava melhor escrito em inglês. Porque hoje devo estar "looking like shit".
Sinto-me melhor: o antibiótico roxo e os comprimidos laranja estão a fazer efeito, continuo um bocadinho fraco, dói-me a garganta e o corpo em geral... mas estou melhor. A sério que estou.
E no entanto...
Hoje de manhã saí cedo do quarto, pois precisava de dar umas voltas e finalizar algumas coisas para a viagem da Nomad que arranca amanhã. Na recepção, perguntaram-me se me estava a sentir bem. Na rua, um velhote juntou as palmas das mãos, como se fosse rezar, mas inclinou-as e encostou-as à cara. Estava a dizer-me para ir dormir. Ou que precisava de dormir. Pouco depois, ouvi uma mulher a gritar-me, do outro lado da rua:
"Are you okay?"
Será que se nota assim tanto? Fiz o que tinha a fazer e voltei a correr para o hotel, tranquei-me no quarto e descansei mais meia hora. Depois fui para o aeroporto, tinha mesmo que ir, hoje já chegou a primeira pessoa que vai fazer a viagem que se segue. Chama-se Wania e já viajou comigo no Transiberiano, no ano passado. Brasileira, muito divertida - vai ser giro partilhar mais quilómetros com ela.
Só pela festa que me fez, quando me viu, melhorei logo. Depois disse-me que estava com óptimo aspecto. Melhorei mais um bocadinho. E quando chegámos ao hotel ofereceu-me uma t-shirt muito gira do Rio.
"Yes! I'm okay!"
Não completamente bom, há que ter calma e dar tempo ao tempo, não entrar em euforias nem excessos. Mas sinto-me muito melhor.
1 comentário:
Sopas e descanso é o que estás a precisar.
Ainda bem que estás melhor.;)
Bjs
Ana Boarqueiro
Enviar um comentário