Abre noticiários com revelações bombásticas, especula-se sobre o seu paradeiro e intenções, a quem vai pedir asílio, se sobrevive ou não.
Edward Snowden é o homem mais procurado do Mundo, li ontem.
Mas a minha questão é: o que procura ele?
Por que estranha coincidência aterrou em Moscovo pouco antes de eu arrancar no primeiro Transiberiano deste ano... e depois conseguiu o "asilo", quando estou novamente na Rússia a preparar o terreno para o segundo grupo?
Eis a verdade que nem a Wikileaks conseguiu decifrar:
O Snowden quer fazer o Transiberiano com o Jorge Vassallo. É só juntar as peças. Vem a correr de Hong Kong no final de Junho, convencido que ainda chega a tempo, mas fica retido em Sheremetievo e perde a oportunidade de se juntar ao primeiro grupo.
Entretanto lá fui eu e mais oito para a Sibéria, Mongólia e China; depois voltei para Portugal, passaram-se mais quinze dias e eis-me de volta à capital russa. Este fim-de-semana chegam mais doze aventureiros da Nomad, na quarta arrancamos para Irkutsk... e acham coincidência o senhor ter conseguido finalmente o visto?
A mim não me enganam! ;)
Eu não sou de intrigas, mas parece-me que o senhor Eduardo precisa de umas férias.
3 comentários:
É verdade! Nós aqui na Nomad confirmamos ter recebido um pedido de inscrição do Eduardo. Quando respondemos que a viagem estava esgotada a Susana reparou que o senhor ficou muito transtornado...
Topo!
Mas afinal quem não gostaria de viajar com o líder Jorge Vassallo...???!!!
Enviar um comentário