Todo partido. Estafado. Não consigo raciocinar, não consigo desenvolver muito mais do que este pedido de desculpas disfarçado de post.
Hoje acordámos às cinco e meia da manhã e fomos de mota ver o nascer-do-sol na ponte U Bain. Quando lá chegámos já o sol tinhas aparecido... mas a experiência foi única à mesma: atravessámos a ponte a pé, voltámos de barco. Muitas fotos.
Depois fomos a um mosteiro onde ficámos a assistir a uma aula. Mais ou menos. Nós e duas centenas de miúdos monges. Foi, provavelmente, o momento alto do dia.
Continuámos de pagoda em pagoda, sempre de mota pelos arredores de Mandalay, entre sorrisos e vegetação, monges e motas e stupas douradas. Este país é lindo.
Andámos de barco, andámos de carroça no meio de lamaçais - e andámos de mota, pois claro. O dia todo em cima de uma mota. O rabo quadrado, quando chegámos ao hotel. E para terminar em grande, fomos buscar energias (sei lá onde!) para subir a Mandalay Hill, de onde assistimos ao pôr-do-sol. Que dia cheio. Que dia em cheio!
Tenho fotos - muitas! Quero partilhá-las, mas não consigo. Hoje não consigo.
Amanhã levantamo-nos à mesma hora, temos de sair às seis da manhã para apanhar o barco para Bagan. Sempre a correr.
Se a internet for boa, amanhã de manhã voltamos a conversar ;)
Boa noite!
2 comentários:
Cá estaremos também amanhã!
Bom descanso!!!
Que diazão ..... !!!!
Enviar um comentário