Foi assim em quase todo o mundo. Particularidades culturais à parte, quase todos sorrimos e abraçámos aqueles com quem partilhámos o momento. Lembrámos os momentos menos bons do ano, demos graças pelas alegrias e pelas conquistas. Uns mais que outros, assim é a vida e o caminho que cada um percorre.
Aqui em Singapura não foi diferente. Especial, sem dúvida, para mim e para os amigos que cá estão, e para os milhões de pessoas nas ruas da cidade. Como foi para quem passou em Lisboa e em Nova Iorque, em Moscovo e em Sydney, no Rio de Janeiro, no Algarve, em Paris e no Dubai. E em casa de cada um, das cidades mais caóticas à mais bucólica das aldeias.
Geografias à parte: que seja um Ano Bom para todos nós, com muitas voltas à mistura, reviravoltas das boas, surpresas e sorrisos, reencontros e alegrias várias.
Neste cantinho da internet e do mundo, cá continuarei a partilhar as minhas voltas e as curiosidades que vou encontrando pelo caminho. Inspirando alguns, espero; desafiando outros, despertando memórias, curiosidade e alguma inveja, que também é saudavel.
Abraço de Singapura! Feliz Ano Novo!
1 comentário:
Happy New Year, Jorge!!!
E o novo ano promete... Bonito texto!
Enviar um comentário